Para mulheres reais que são multitarefas, nossa marca entrega o jeans feminino plus size com a tão desejada vestibilidade para diferentes corpos, pois através do foco em qualidade e tecnologia, proporcionando versatilidade e elegância. Somo o jeans que basta!

O seu jeans feminino plus size é muito mais que um item de estilo, é como uma ”segunda pele”, por isso temos todo o cuidado para desenvolver um produto que você se sinta bem em usar, pois para nós, qualidade não é um conceito abstrato. Ela se constrói na soma de todos os detalhes, e são esses detalhes de cada etapa da nossa produção que conferem a qualidade de uma peça DIVERO que entregamos diariamente por aqui.

Por isso trabalhamos nos mínimos detalhes para entregar um produto de qualidade com um ótimo custo x benefício. Em poucas palavras, costuramos e cuidamos de cada detalhe do seu Jeans Feminino Plus Size como ninguém e entendemos disso como poucos.

A Divero é Brasileiríssima e se orgulha do seu produto 100% verde e amarelo. Temos uma tradição familiar muito forte e uma veia italiana quente e pujante pois nossas origens são de muita humildade e trabalho duro e assim sempre continuaremos.

Somos o jeans feminino DE VERDADE.

Nosso objetivo é criar conexões duradouras. Conexões que duram são conexões verdadeiras. Isso vale para todas as relações que estabelecemos, desde os nossos fornecedores até nossos colaboradores e clientes. A gente entende que estamos todos no mesmo barco.

Somos o JEANS QUE BASTA!

Não importa a ocasião, vestir DIVERO é vestir conforto, qualidade e segurança! Nosso jeans feminino não tem mais nem menos, é o que é, como uma bella pasta italiana… É O QUE BASTA!

Exibindo todos 3 resultados

Localizados em Rio do Sul - SC, o conhecido Vale Azul Catarinense tem uma tradição quase centenária na confecção especializada de Jeans. Trabalhamos nos mínimos detalhes para entregar um produto de qualidade com um ótimo custo x benefício. Em poucas palavras, costuramos e cuidamos de cada detalhe do seu jeans feminino plus size como ninguém e entendemos disso como poucos.